TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde para o Paraná e pode deixar o G-4

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 04 de Setembro de 2015 23:30

Dias após ter voltado ao G-4 da Série B, o Bahia pode mais uma vez aparecer fora da zona de classificação para a Série A. Nesta sexta-feira (4), o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná e voltou a se complicar na classificação.
 
Rafael Costa, de falta, marcou o único gol da partida. O time baiano ainda ficou com um homem a mais nos últimos 20 minutos de jogo, mas não conseguiu evitar a derrota.
 
Com o resultado, o Esquadrão ficou com seus 38 pontos, na quarta colocação. Mas, os comandados de Sérgio Soares, que enfrentam o Macaé, na próxima terça-feira (8), podem deixar o G-4 em casos de triunfos de Paysandu e América (MG) neste sábado (5).
 
O JOGO
 
O primeiro lance de perigo do jogo foi dos donos da casa. Aos 13 minutos, Henrique arriscou chute de fora da área e acertou o travessão.
 
Ruim na partida, o Bahia viu o Paraná abrir o placar minutos depois do susto. Aos 26, Rafael Costa cobrou falta da direita e a bola entrou no cantinho de Douglas Pires, que mal colocado ainda desviou na bola.
 
O melhor lance do Tricolor no primeiro tempo foi aos 34 minutos. Após rebote na área, Maxi aproveitou a sobra e chutou no gol. A bola bateu na rede pelo lado de fora.
 
Apesar da atuação ruim e do placar adverso, o Esquadrão voltou para o segundo tempo com a mesma formação.  Mas, até os 21, Sérgio Soares já havia feito duas alterações. Eduardo e João Paulo entraram nos lugares de Gustavo e Zé Roberto, respectivamente.
 
Aos 32, o Tricolor ficou com um homem a mais. Luiz Felipe fez falta dura em Vitor, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O treinador do Bahia aproveitou e queimou a última mudança colocando Alexandro no lugar de Pittoni.
 
Mas, mesmo com 11 contra dez, o time baiano não conseguiu chegar ao gol e voltou a perder na Série B.
 
Paraná 1 x 0 Bahia
Série B - 23ª rodada
 
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Horário: 21h30
Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor
Cartões amarelos: Henrique, Luiz Felipe (PAR); Zé Roberto, Souza (BAH)
Cartões vermelhos: Luiz Felipe (PAR)
Gols: Rafael Costa (PAR)
 
Bahia
Douglas Pires; Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Wilson Pitton (Alexandro)i, Gustavo (Eduardo) e Souza; Maxi, Zé Roberto (João Paulo) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
 
Paraná
Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa, Danielzinho (Léo) e Gustavo Sauer (Carlinhos); Henrique e Carlão (Anderson). Técnico Fernando Diniz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade