TV RÁDIO
Buscar

Mattis quer retomar liderança da Série B: hora de voltar a vencer em casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Setembro de 2015 17:05

Após desfalcar o Vitória em três jogos, o zagueiro Guilherme Mattis volta ao time titular rubro negro neste sábado (5), quando o Leão encara o Botafogo, às 15h, no Barradão. Em entrevista coletiva na Toca, o defensor garantiu estar recuperado da lesão que o afastou dos gramados.

"Graças a Deus, estou 100%. O pessoal me ajudou bastante, a parte física, a parte técnica. Só esperando a hora de a bola rolar", disse.

Mattis destaca ainda que o time de Vagner Mancini precisa voltar a vencer na Série B para retomar a ponta na tabela de classificação. "Temos que recuperar a liderança. Sabemos que a gente tinha tudo para continuar, mas, infelizmente, os resultados não vieram e acabou que a gente perdeu a primeira posição. Como a gente fez um primeiro turno muito bom, acima do que esperavam, eu acredito que a gente teve uma gordurinha para queimar, mas essa gordurinha já foi queimada. Então, é hora de voltar a vencer dentro de casa diante de um grande clube que é Botafogo", encerra o zagueiro do Vitória.

Com 38 pontos, o Leão precisa de um triunfo sobre o Botafogo para reassumir a liderança da Série B. O Botafogo é atualmente o líder da competição com 39 pontos conquistados.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade