TV RÁDIO
Buscar

Vitória faz a festa da torcida, goleia o Bahia e volta ao G-4

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline) em 04 de Julho de 2015 18:31

No primeiro jogo em que a torcida lotou o Barradão em 2015, o Vitória retribuiu a altura. Inspirado, o Rubro-Negro não deu chances ao rival Bahia e venceu o BAVI com goleada por 4 a 1.
 
Guilherme Mattis, Escudero, Rogério e o estreante Robert marcaram os gols do triunfo. Maxi Biancucchi descontou.
 
Com o resultado, o Leão foi aos 19 pontos ganhos e voltou ao G-4, na quarta colocação. Já o Tricolor, que começou a rodada na terceira colocação, caiu para a quinta, com seus 18 pontos.
 
Leão e Esquadrão voltam a campo na próxima terça-feira (7), diante de Boa Esporte e Paysandu, respectivamente.

 
O JOGO
 
Empurrado pela torcida, o Vitória conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos. Após bela jogada de Rhayner, Escudero recebeu e levantou na área para Guilherme Mattis, de cabeça, estufar as redes de Douglas Pires.
 
Cinco minutos depois, o Tricolor assustou em cobrança de falta. De longe, Souza chutou forte e exigiu boa defesa de Fernando Miguel.
 
Aos 17 minutos, o Bahia perdeu sua melhor chance na primeira etapa. Marlon lançou bola na área e Souza, sozinho na pequena área, se atrapalhou e mandou longe do gol.
 
Do meio para o final do primeiro tempo, o clássico foi bastante equilibrado. Mas, as duas equipes não construíram mais chances claras de balançar as redes.
 
O Esquadrão voltou para o segundo tempo com uma alteração. Léo Gamalho deu lugar a Jacó. E o time visitante assustou logo no primeiro minuto. Souza chutou forte de fora da área e Fernando Miguel espalmou para evitar.
 
O Leão respondeu logo em seguida. Douglas Pires saiu mal do gol, mas na dividida com o goleiro, Elton desviou para fora.
 
Aos 18 minutos, em uma bela jogada de contra-ataque, o Rubro-Negro chegou à área do Bahia. Diego Renan fez o drible em Adriano, foi derrubado e Arilson Bispo marcou o pênalti. Na cobrança, Escudero descolocou Douglas e fez o segundo.
 
Aos 37, o Leão fez mais uma grande jogada. Após troca de passes, Rhayner achou Rogério na área. O atacante chutou forte, a bola ainda bateu no travessão e morreu nas redes do Bahia. Foi o terceiro dos donos da casa.
 
Mas, o Tricolor ainda diminuiu aos 40. Após cobrança de escanteio de Souza, Maxi desviou para fazer o gol de honra.
 
Dois minutos depois, Souza e Escudero se estranharam e uma confusão foi formada. Para acalmar os ânimos, o árbitro expulsou os dois de campo.
 
Mas, o Leão estava predestinado a golear. E o quarto foi um lindo gol. De fora da área, Roberto acertou um lindo chute no ângulo e estreou com o pé direito.
 
Vitória 4 x 1 Bahia
Série B - 10ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 04/07/2015, às 16h30
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação (CBF/BA), assistido por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA).
Cartões amarelos: Escudero, Amaral (VIT); Pittoni, Robson, Souza, Adriano, Titi (BAH)
Cartões vermelhos: Escudero (VIT); Souza (BAH)
Gols: Guilherme Mattis, Escudero, Rogério, Robert (VIT)
 
Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo (Amaral), Flávio (Rogério), Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton (Robert). Técnico: Vagner Mancini.
 
Bahia
Douglas Pires; Adriano, Robson, Titi e Marlon; Wilson Pittoni (Mário), Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Willians Santana (João Leonardo) e Léo Gamalho (Jacó). Técnico: Sérgio Soares.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade