TV RÁDIO
Buscar

Para vencer BAVI, Thiago Ribeiro admite que Bahia tem que fazer jogo do ano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Maio de 2016 20:46

A vantagem construída pelo Vitória no jogo de ida da final deixou o Rubro-Negro bem próximo do título baiano. O Leão poderá perder por um gol de diferença para o Bahia, no próximo domingo (8), que sairá da Fonte Nova como campeão.
 
Para reverter a vantagem do rival, o Tricolor não poderá cometer os erros que tem cometido. Por isso, Thiago Ribeiro destacou que será preciso fazer o "melhor jogo do ano".
 
"Para esse jogo, a verdade é que nós vamos ter que jogar mais do que estamos jogando. O time no todo vai ter que render mais do que estamos rendendo. Para vencer, nós vamos ter que render mais. Se pegar os jogos que vencemos bem na temporada, não vai ser suficiente. Vamos ter que render mais. Ou seja, vamos ter que fazer o melhor jogo da temporada até aqui. Se todo mundo render o que pode, temos condições de conseguir o título", disse.
 
Apesar das dificuldades, o atacante garantiu que o Esquadrão é capaz. "Analisando friamente, o resultado de 2 a 0 não é um resultado fácil de fazer, ainda mais quando se entra em campo sabendo do resultado que tem que ser feito. Mas é altamente alcançável esse objetivo. Se a gente faz um gol no primeiro tempo, fica tudo em aberto. Eles ganharam da gente de 2 a 0, por que não poderíamos ganhar deles aqui de 2 a 0? Está tudo em aberto".
 
Para ter sucesso, o jogador revelou o que será preciso ser feito pela equipe. "A gente vai ter que jogar buscando o gol a todo momento. Quando se tem que buscar um resultado, a equipe tem que jogar pressionando, sabendo que há um risco de contra-ataque. O time tem que estar atento. Temos que estar bem posicionados para não dar esse contra-ataque para eles. Levando o gol, a situação fica bem mais complicada. Temos a consciência de que não podemos levar gols".
 
Ribeiro ainda destacou que será preciso colocar a teoria em prática, pois só isso interessa ao torcedor. "Para a gente provar para o torcedor que merece esse título é só vencendo. Tudo que falarmos aqui, o torcedor não vai querer ouvir. Torcedor quer que o time entre em campo, vença. Aí, sim, toda a desconfiança fica para trás. O que a gente tem que fazer é lutar ao máximo e jogar bem. Se fizermos isso, acredito que temos boas chances".
 
Foto: Divulgação / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade