TV RÁDIO
Buscar

Champions League: Real Madrid recebe Manchester City pra chegar a mais uma final

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Maio de 2016 13:17

Clube mais vezes ganhador da Champions League, o Real Madrid pode alcançar nesta quarta-feira (04)mais uma final da maior competição entre clubes do planeta.
 
O gigante espanhol recebe o Manchester City no estádio Santiago Bernabéu, às 15h45 (horário de Brasília), precisando de um triunfo simples  ao lado da torcida, para ter a chance de encarar o rival Atletico de Madrid repetindo a decisão de 2013-2014, quando conquistou a Liga pela 10ª vez.
 
Na primeira partida, os ingleses não conseguiram vencer em casa, em jogo que terminou sem gols. Agora terão que encarar o time dos Galáticos empolgado com a reação no Campeonato Espanhol, e reforçados com Cristiano Ronaldo, que não jogou no confronto realizado na Inglaterra.
 
Além de CR7, o Real treinado por Zidane terá o Galês Bale no ataque, mas fica sem o francês Benzema, enquanto o City aposta no meia De Bruyne e no atacante Sérgio Aguero, com David Silva sendo o desfalque do time inglês.
 
Se levar gol em casa, por outro lado, o Madrid não poderá empatar, já que não marcou fora. Em casa de novo empate sem gols, o duelo segue com prorrogação e pênaltis. A grande final da Champions será realizada no dia 28 de maio, estádio Giuseppe Meazza, na Itália.

veja as escalações das equipes:

Real Madrid: Navas, Carvajal, Ramos, Pepe e Marcelo; Modric, Kroos e Isco; Bale, Jesé (Lucas Vázques ou James Rodríguez) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zidane.

Manchester City: Hart, Sagna, Otamendi, Kompany e Clichy; Fernando e Fernandinho; Navas, Yaya Touré e De Bruyne; Agüero. Técnico: Manuel Pellegrini. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade