TV RÁDIO
Buscar

Com segunda chance de subir com o Vitória, Elton quer estreia com triunfo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 04 de Maio de 2015 20:15

Após a saída de Neto Baiano, Elton ganhou a posição de titular do Vitória, pelo menos enquanto não tem um concorrente no ataque. Nesta segunda-feira (4), após mais um treinamento no time principal, o atacante comentou sobre a preparação do Rubro-negro para a Série B e revelou o que espera da estreia contra o Sampaio Corrêa.
 
"Tivemos um período bom de testes, para o professor colocar o que pensa. Serviu para ajustar o time. Estamos perto de estrear em um campeonato difícil e precisamos estrear bem dentro de casa. Não podemos ter outro resultado que não seja a vitória. Nesse campeonato não se pode perder pontos em casa", disse.
 
O jogador lembrou dos insucessos na Copa do Nordeste e Baianão, admitiu que ainda não satisfez a torcida, mas prometeu dedicação. "Não foi só ruim para mim, foi para todo mundo. Todos deixaram a desejar. Estamos em um time grande e precisamos trabalhar forte. As coisas ruins têm que servir de lição, não podem acontecer novamente".
 
Elton, que conquistou o acesso à Série A com o Leão em 2012 terá oportunidade de repetir o feito. Confiante no sucesso novamente, o atleta garantiu que o grupo está focado no início da Série B.
 
"Em 2012 subi com o Vitória. Agora, é ter tranquilidade e quem entrar dar o máximo, tanto eu como meus companheiros. Todos estão com vontade de voltar a jogar e vencer. A motivação e dedicação é grande", concluiu.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade