TV RÁDIO
Buscar

Satisfeito com proposta do Vitória, Ricardinho trabalha para sair do Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Maio de 2015 13:16

Mesmo tendo a concorrência do Santos, o Vitória deve mesmo tentar investir na contratação do meia Ricardinho, maestro do Ceará que abriu o caminho para o título da Copa do Nordeste sobre o Bahia, ao marcar o gol do triunfo na Fonte Nova.
 
O meia teria ficado satisfeito com a proposta feita pelo rubro-negro, e por isso estaria trabalhando para convencer a diretoria cearense a negociar seu passe com o Vitória, que assim como o alvinegro, vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015.
 
A proposta do Vitória estaria na casa de R$ 1 milhão a serem pagos ao Ceará. Já o atleta teria um aumento significativo de salário em comparação ao que ganha atualmente, além do prêmio por assinatura de contrato, chamado de ‘luvas’.
 
A chance do Vitória vencer a queda de braço com o Santos é que o clube paulista não estaria disposto a desembolsar nada para ter Ricardinho, e o Ceará pode acabar perdendo o meia ao final de 2015 sem ganhar nada, já que o contrato do jogador se encerra ao final do ano e a partir de julho ele pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação.
 
Questionado pelos Galáticos Online sobre a possibilidade de contratar Ricardinho, o presidente do Vitória, Raimundo Viana despistou sobre a negociação, mas fez questão de elogiar o atleta alvinegro. “É um grande nome, mas nesse momento está difícil até falar com o pessoal do Ceará que disputou uma final de Campeonato Cearense”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade