TV RÁDIO
Buscar

Mancini aprova atuação do Vitória no BaVi: fomos melhores desde primeiro minuto

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 03 de Outubro de 2015 19:43

Técnico do Vitória, Vagner Mancini, foi só elogios ao time do Vitória que bateu o Bahia na tarde deste sábado (03), em clássico disputado na Fonte Nova e válido pela 29ª rodada da Série B.
 
O comandante rubro-negro chamou a atenção para o gol sofrido nos primeiros segundos do clássico, mas apontou uma superioridade rubro-negra durante os 90 minutos.
 
“Nós acabamos tomando um gol com 20 segundos, o que  nenhuma equipe quer. O Bahia buscou e conseguiu, para depois ficar saindo nos contra-ataques. Mas o Vitória conseguiu se envolver no jogo e depois de ficar com um a mais soube comandar as ações do jogo (...) O Vitória foi melhor desde o primeiro minuto na minha opinião”, analisou Mancini em entrevista coletiva após o clássico.
 
Mesmo com a superioridade citada, Mancini avaliou a partida como um confronto complicado, e apontou falha defensiva na marcação de Maxi Biancucchi, que teve participação decisiva no gol tricolor.
 
“Lógico que teve méritos no gol do Bahia. Tiago Real pela esquerda e Kieza antecipando. Mas eu vi falhas no meu sistema defensivo. Deixamos o Maxi receber sozinho e ninguém apertou. Mas o vitoria soube se reequilibrar, embora não tenha chegado ao empate rapidamente, conseguimos impor nosso jogo, em uma partida complicada”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade