TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Mattos quer triunfo sobre ex-clube: vão jogar e deixar a gente jogar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 03 de Setembro de 2015 18:00

Após atuar cinco anos pelo Botafogo, o volante Marcelo Mattos volta a reencontrar seu ex-clube neste sábado (5), quando o Vitória encara o time carioca, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 15h, no estádio Manoel Barradas. Em entrevista coletiva na Toca do Leão, o experiente jogador destacou que o alvinegro não deve atuar com uma postura defensiva na partida o que pode facilitar as ações dos comandados de Vagner Mancini.

"A gente sabe que é uma equipe que não vai vir tão defensiva quanto outras equipes que vieram jogar aqui. Eles vão jogar e vão deixar a gente jogar", relata.

Em relação à queda de rendimento do time no último jogo, quando teve diversos desfalques, Marcelo Mattos deixou claro que as alterações atrapalham, mas que a equipe está engajada em conseguir o triunfo sobre o Botafogo. "Quando tem essas mudanças, atrapalha o rendimento e o entrosamento da equipe. Não sei ainda quem vai jogar, mas o nosso pensamento é vencer o Botafogo. Quem entrar vai dar o máximo para isso acontecer", conclui o volante.

*Com informações do repórter Tarso Duarte
*Foto: Vagner Souza // Galáticos Online


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade