TV RÁDIO
Buscar

FBF anuncia abertura das inscrições do Curso de Formação de Árbitros

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 03 de Setembro de 2015 00:29

Após o sucesso da primeira turma, diplomada em 29 de janeiro, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol (Sinbaf) e a Fundação Bahiana de Engenharia tornaram pública a abertura das inscrições para a segunda turma do Curso de Formação e Aprimoramento de Árbitros de Futebol.
 
Pioneira em todo país, a Escola Baiana de Árbitros de Futebol formará novos profissionais e reciclará alguns já atuantes para suprir as demandas da arbitragem em todo Brasil. O projeto, realizado em parceria pelas três entidades, faz parte do compromisso assumido pelo presidente Ednaldo Rodrigues de buscar a qualificação da gestão e a profissionalização geral de todos os setores da cadeia produtiva do futebol até final do seu mandato.
 
Os interessados em se tornar profissionais de arbitragem devem correr para garantir um lugar no curso. As poucas vagas ficaram disponíveis apenas até o dia 11 de setembro. Qualquer profissional seja ele advogado, policial, professor entre outros poderá se candidatar a uma vaga do curso.

 
Todos os candidatos passarão por um processo seletivo e, se aprovados, serão chamados para efetuar a matrícula. O início das aulas está previsto ainda para o mês de setembro.
 
A partir daí, durante sete meses, os alunos do curso serão submetidos a intensas aulas teóricas e práticas até estarem capacitados a atuarem em uma partida ou competição oficial. Todo o curso terá uma carga horária de 310 horas e será reconhecido pelo Ministério da Educação.
 
Para se inscrever, os candidatos devem se dirigir até a Fundação Bahiana de Engenharia (FBE), localizada no bairro do Imbuí, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. É necessário apresentar no local os documentos RG, CPF, comprovante de endereço e certificado de escolaridade, todos originais e cópias.
 
Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a FBE, através do telefone (71) 3362-0866, ou do portal www.fbe-ba.com.br.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade