TV RÁDIO
Buscar

Ramon diz que Ceará está engasgado e espera troco do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Agosto de 2015 22:06

No próximo sábado (8), no Castelão, Vitória e Ceará voltam a se enfrentar em 2015. No último confronto, pela semifinal da Copa do Nordeste, no Barradão, o Alvinegro foi quem comemorou com o empate de 2 a 2 e a vaga na decisão.
 
Àquela época, as situação dos clubes era o inverso do momento atual. O Rubro-Negro estava em crise pela eliminação do Baianão, havia acabado de eleger seu presidente após a renúncia do antecessor e não tinha o apoio da torcida. Já o Vozão viva boa fase, que resultou semanas depois no título do Nordestão.
 
Hoje, o Leão é o vice-líder da Série B, enquanto o Ceará é o lanterna. Para o zagueiro Ramon, a partida é uma boa oportunidade para o time baiano dar o troco no adversário.
 
"Com certeza (está engasgado). O time da gente não é o mesmo das outras competições. Mudaram várias peças, mas Ceará e Vitória são os mesmos. Tem que ter foco e concentração, para que isso seja quebrado. Tabu está aí para ser quebrado e sábado a gente vai fazer um bom jogo", disse.
 
O defensor, porém, não espera facilidades pelo mau momento do time cearense, que acaba de trocar seu segundo técnico em pouco mais de um mês. "Pelos números, parece ser fácil. Mas, na prática não vai ser nada fácil. O Ceará é muito forte lá dentro. O jogo vai ser difícil. Mesmo na situação que eles estão, têm o apoio da torcida. Eles são fortes lá dentro. Contrataram o treinador do Macaé (Marcelo Cabo), que veio jogar com a gente na última terça. O esquema de jogo pode ser fechado. Mas, com o apoio da torcida, vão para cima. Agora é ter paciência. Tem a semana inteira para trabalhar e sábado fazer um grande jogo".
 
Ramon ainda destacou a importância do triunfo fora após dois empates consecutivos no Barradão. "Todo time tem altos e baixos. Estamos enfrentando um momento de baixa, mas isso é passageiro. Temos que pensar só no Ceará. Quem quer ser campeão e subir tem que vencer fora de casa", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade