TV RÁDIO
Buscar

BAVI: trânsito no entorno do Barradão vai sofrer alterações

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Julho de 2015 10:17

Em conjunto o Vitória, a PM BEPE, o Esquadrão Águia e a Transalvador adotaram algumas medidas visando melhorar o trânsito no clássico BAVI deste sábado (4), às 16h30, no Barradão. Confira as orientações:

1. No dia jogo, sábado, 4, o trânsito será bloqueado às 14 horas na via ARTHEMIO VALENTE, em pontos já definidos por Transalvador,  na proximidade da rotatória de acesso da VIA REGIONAL/BARRADÃO para ARTHEMIO VALENTE nos dois sentidos e ARTHEMIO VALENTE acesso para PARALELA na proximidade do CENTRO COMERCIAL PARALELA PARK.

2. Para melhor fluidez do transito, na IDA PARA ESTÁDIO, será implantado pista dupla nas áreas possiveis de acesso da PARALELA (UNIJORGE) PARA ARTHEMIO VALENTE, limitado às barreiras que ficarão nas proximidades do estacionamento DO ESTÁDIO. A PM dará apoio aos agentes de trânsito nesta ação.

3. Após o jogo, na saída do estádio, a Transalvador aplicará o fluxo inverso com pista dupla da ARTHEMIO VALENTE até UNIJORGE em áreas possíveis de aplicação e com apoio da PM.

4. Após o jogo na saída do estádio na VIA REGIONAL para ROTATÓRIA da AV. SÃO RAFAEL, também garantirá a fluidez do trânsito para evitar retenção na rotatória e a coordenação de trânsito das saídas dos estacionamento desta via para melhor fluidez do tráfego. A PM apoiará os agentes de trânsito.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade