TV RÁDIO
Buscar

Integrado ao elenco, Pittoni elogia Yuri: vai ser uma grande revelação do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 03 de Junho de 2015 17:02

O volante Wilson Pittoni segue para São Paulo, ao lado de Maxi Biancucchi e de Robson, para ser integrado ao grupo principal do Bahia que encara o Bragantino neste sábado (6), às 16h30, em Bragança Paulista. De fora da partida diante do Macaé, na noite de terça-feira (2), o paraguaio destaca que o Tricolor baiano não vai encontrar facilidade na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Estou viajando com Robson e Maxi para nos integrar com os companheiros para ver se pudemos ajudar. O jogo [diante do Macaé] foi difícil, não vai ter jogo fácil para o Bahia. O time que jogar contra o Bahia vai querer ganhar da gente. Temos que mentalizar isso, que nada vai ser fácil e todo jogo vai ser difícil", disse.

Pittoni aproveitou a oportunidade para elogiar o volante Yuri, que o substituiu na partida contra o time carioca. "Yuri é um bom jogador. Sempre falei isso, desde que cheguei aqui. Quando treinávamos contra ele na sub-20. Ele é um jogador que tem um futuro enorme no Bahia porque deixa a vida em cada bola, em cada jogada, então, Yuri, para mim, vai ser uma grande revelação do Bahia e para essa Série B", completo paraguaio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade