TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo pede renúncia de presidente da CBF: não tem dado grande exemplo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 03 de Junho de 2015 15:31

O ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, demonstrou total descontentamento com a administração de Marco Polo Del Nero e pediu a renúncia do atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Durante um evento na manhã desta quarta-feira (3), o ídolo brasileiro ainda disse apoiar a criação de uma liga independente de clubes.

"Adoraria que ele renunciasse, porque não tem dado um grande exemplo e é evidente a relação que tem com o ex-presidente José Maria Marin. Portanto, seria um bom momento para renunciar. Mas é necessário esperar as investigações para não fazer pré-julgamentos antes que as conclusões sejam publicadas", disse.

Apesar de ter relatado que espera o fim dos trabalhos da Justiça para opinar, Ronaldo destacou que tem certeza que em algum momento a investigação atingirá a cúpula da CBF. Insatisfeito com a entidade, o ex-jogador manifestou apoio à criação de uma liga de clubes independente.

"Eu sou a favor. Tenho conversando com muita gente, pessoas de dentro e de fora do futebol, criadores de ligas na Europa. Estou fazendo alguns planejamentos e formando a minha opinião. A CBF vive um momento de nenhuma credibilidade. De qualquer forma, é importante acompanhar o desenrolar de toda a história", completou o Fenômeno.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade