TV RÁDIO
Buscar

Garoto Lucas visita o Fazendão, ganha título de sócio e chance de fazer teste

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 03 de Março de 2015 19:51

Após protagonizar um episódio inusitado no BAVI, quando foi até o ônibus do Bahia com a camisa do Vitória e trocou com o zagueiro Titi pela do Bahia, o garoto Lucas Araújo, de 14 anos, visitou o Fazendão nesta terça-feira (3). O jovem, que não escondeu ter "virado folha" e agora se diz torcedor tricolor teve uma recepção de "gala".
 
Das mãos do capitão e do presidente Marcelo Sant'Ana, Lucas recebeu diversos prêmios, entre eles uma camisa oficial com seu nome, ingressos para o duelo com o Globo (RN) e um título de sócio torcedor do Esquadrão.
 
Mas, o que deixou o garoto ainda mais feliz foi a chance de poder se tornar atleta de futebol. O dirigente tricolor revelou que o torcedor mirim terá a oportunidade de realizar um teste para as categorias de base do clube e antes disso, já na quinta-feira (5) entrará em campo com o time antes do duelo pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova.
 
Lucas não escondeu a felicidade e chegou a dizer que nunca teve um tratamento parecido quando ia a treinamentos do seu agora ex-time, o Rubro-negro. As palavras do menor também deixaram Titi emocionado.
 
"Uma grande alegria pode contribuir com um menino tão alegre e feliz. A história dele é fantástica. É mais um grande torcedor tricolor que nasceu naquele dia", disse o zagueiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade