TV RÁDIO
Buscar

Último suspeito de envolvimento na morte de puxador da Imbatíveis é preso

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 03 de Março de 2015 17:08

A polícia prendeu, no início da tarde desta terça-feira (3), Jonas de Souza Santos, de 24 anos, suspeito de envolvimento na morte de Lucas dos Santos Lima, 35, conhecido como “Chapolin”. O puxador da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, do Vitória, foi assassinado no dia 25 de abril de 2014, dentro da loja de suplementos da qual era dono, localizada nos Barris.

Jonas, que tinha prisão preventiva decretada desde o ano passado, estava foragido e foi capturado pelos policiais na Boa Vista do Lobato. O rapaz foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Jonas sendo conduzido por policiais para a DHPP


Em contato com a redação do Bocão News, o advogado Marcus Vinícius, que está acompanhando o caso, relatou que está tomando as providências cabíveis. "Vamos entrar com o pedido de revogação da prisão preventiva e, possivelmente, um Habeas Corpus no Tribunal de Justiça até porque o acusado nunca evadiu-se da residência dos pais. A prisão dele no dia de hoje vem corroborar, haja vista que o mesmo foi preso onde convive com os pais", esclarece.

Prisões de suspeitos

O DHPP já havia realizado as prisões de Assiel de Jesus Ramos, de 21 anos, e Daniel Jesus de Souza, 20, envolvidos, ao lado de Jonas, no assassinato de "Chapolin". O crime teria sido motivado por uma dívida, de valor não divulgado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade