TV RÁDIO
Buscar

Kadu defende técnico do Vitória: "temos que chamar a responsabilidade"

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 03 de Março de 2015 15:04

Logo após o treino da manhã desta terça-feira (3), o zagueiro Kadu concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão e foi bastante questionado sobre o técnico Ricardo Drubscky. De fora do clássico BAVI no último final de semana, já que cumpria suspensão, o jogador defendeu o comandante e tentou amenizar os boatos sobre a sua demissão do clube.

"A cultura no Brasil é de que se o resultado não vem a culpa é do treinador. Mas acho que já está mais do que na hora da gente chamar a responsabilidade, nós, jogadores. Temos feito bons treinamentos, o professor tem uma filosofia de trabalho maravilhosa, mas a gente não tem conseguido transferir esse trabalho para dentro de campo", disse o defensor.

Questionado se a equipe jogaria por Drubscky nesta quarta-feira (4), às 22h, diante do América de Natal, na Arena das Dunas, Kadu destacou a vontade dos companheiros em ajudar o treinador. "Todo jogo a gente joga, não só pelo treinador, mas pela gente mesmo, pela nossa família. Professor Ricardo é um cara do bem que respeita os jogadores da mesma forma. Esses bons resultados, de estar jogando bem sempre, acredito que, quando a gente estiver bem encaixado, vamos dar muitas alegrias", completou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade