TV RÁDIO
Buscar

Com seis reforços, Flu de Feira inicia pré-temporada nesta segunda-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 03 de Janeiro de 2016 20:20

O elenco do Fluminense de Feira de Santana se apresenta nesta segunda-feira (4) para dar início a pré-temporada visando as disputas do Campeonato Baiano e da Série D do Campeonato Brasileiro, além da Copa Governador deste ano. Os trabalhos serão iniciados a partir das 9 horas no CT Nóide Cerqueira e na oportunidade serão apresentados seis novos contratados, que se juntam aos atletas remanescentes da temporada 2015.  

Os atletas contratados pelo Touro do Sertão são: Gustavo (lateral direito), Zé Aquiraz (lateral esquerdo), Eduardo (Zagueiro), Dim (volante), Dudu (volante), Fernando (Meia) Cristiano (Meia) e Otávio (Atacante). Do grupo de 2015 permanecem os goleiros Jair, Rodrigo e Janilson; Mica, que faz a função de meia e lateral-direito; Edson, que joga tanto na lateral-direita como esquerda; os zagueiros Alisson, Igor e Josemar; os volantes Fausto e Caíque; os meias Luizinho e Alessandro Azevedo; os atacantes Dadai, Deon, Teco e Felipe.  

De acordo com o treinador Arnaldo Lira, a idéia é ter um elenco compacto, com atletas de qualidade e que façam várias funções dentro de campo. "A minha forma de trabalhar é essa: um elenco ‘enxuto’, mas de boa qualidade. Isso é o que esperamos apresentar em campo, a partir do próximo dia 31 de janeiro, quando a bola rolar", destaca o comandate.

Confira o elenco do tricolor feirense para a largada da temporada 2016:  

Goleiros - Jair, Rodrigo e Janilson;
Laterais Direito - Gustavo e Mica
Laterais Esquerdo - Zé Aquiraz e Edson
Zagueiros - Alisson, Josemar, Igor e Eduardo;
Volantes - Fausto, Dim, Dudu e Caique
Meias - Azevedo, Túlio, Fernando, Cristiano e Luizinho;
Atacantes - Dadai, Deon, Felipe, Teco e Otavio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade