TV RÁDIO
Buscar

Mancini aponta vantagem do Vitória e despista sobre escalação de lateral no BAVI

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 02 de Outubro de 2015 13:00

O técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva na Toca do Leão, na manhã desta sexta-feira (2), véspera do clássico BAVI, admitiu que o Vitória tem uma certa vantagem para o duelo que vai acontecer na Arena Fonte Nova. No entanto, o comandante rubro negro relatou que a equipe vive um melhor momento, mas que tudo isso fica no campo da teoria antes do confronto.

"É uma vantagem teórica de uma equipe que vem melhor, que tem atuado melhor, que se mexeu menos, mas isso não quer dizer que na prática vá acontecer. Acho que a tendência, e aí a própria palavra diz, é que o Vitória mexendo menos tenha uma superioridade em termos táticos, mas que muitas vezes não se reflete no jogo. Porque no jogo tem também uma coisa muito importante que é a atitude individual, o cara que se comporta melhor nos duelos. Às vezes, num clássico desses, foge a parte tática e acaba entrando algumas coisas que o jogador tem como lastro, que ninguém consegue mensurar e que são importantes em uma partida dessas", disse.

O comandante destacou também que analisou o Bahia ao lado dos jogadores. "Mostrei um vídeo do nosso adversário. Fiz questão de analisar junto com eles a saída de bola e outras características", completou Mancini.

Por fim, questionado sobre a presença de Diogo Mateus no time titular, Vagner Mancini despistou e não confirmou a entrada do lateral-direito no clássico. "Ainda não foi definido, vou pensar de hoje para amanhã. O Euller teve uma boa sequência e o Diogo Mateus está pronto, mas ficou um tempo fora", encerrou o treinador.

*Com informações do repórter Tarso Duarte


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade