TV RÁDIO
Buscar

Vitória é goleado pelo Fluminense e deixa título Brasileiro Sub-20 escapar

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 02 de Setembro de 2015 18:31

O sonho da conquista do campeonato brasileiro Sub-20 foi adiado para o Vitória. O Rubro-negro chegou a colocar uma mão na taça com o empate no jogo de ida, no Rio de Janeiro, mas não conseguiu repetir a boa atuação nesta quarta-feira (2) e acabou goleado pelo Fluminense, em pleno Barradão, por 3 a 0.

Com o resultado, o Leão ficou apenas com o vice-campeonato da competição. Foi a segunda vez que o time baiano bateu na trave na disputa por um título nacional em menos de um ano. No final de 2014, os garotos do Barradão já haviam sido vice-campeões, mas da Copa do Brasil Sub-20, diante do Internacional.

Já no Sub-17, o Vitória conseguiu o título da Copa do Brasil neste ano. as boas campanhas dos times das categorias de base, pelo menos, dão esperanças de bons frutos para o time profissional. Fica a expectativa, agora, sobre quais dos atletas serão incorporados e terão chances com o técnico Vagner Mancini. Jogadores como Nickson, Rafaelson e Borges despontam como uns dos favoritos a uma vaga no elenco principal.

O JOGO

O primeiro tempo foi tomado por muito equilíbrio e acabou com o resultado favorável ao Rubro-Negro, 0 a 0, que o daria o título da competição.
 
Porém, na etapa final o time do Fluminense foi superior e marcou os três gols que decidiram a partida. Daniel abriu o placar no início da etapa final. Depois, foi a vez de Pedro ampliar a vantagem e Patrick fechar o caixão da partida.
 
Com esse resultado o Fluminense é o primeiro campeão do Campeonato Brasileiro sub-20 comandado pela CBF.

Vitória 0 x 3 Fluminense
Brasileiro Sub-20 - Final
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 02/09/2015, às 16h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias 
Cartões amarelos: Luiz Fernando, Bonilha (Fluminense). Borges e Renan (Vitória).
Gols: Daniel, Pedro e Patrick (FLU)
 
Vitória
Ronaldo, Álef, Léo Xavier, Bruno;  Borges, Renan, Léo Ceará (Ruan Café), Alex Cruz (Johnny); Rafaelson, Nickson (Eudair) e Gabriel.Técnico: Hamilton Mendes.
 
Fluminense
Matheus, Breno, Nogueira, Derlan e Leonardo; Luiz Fernando, Douglas e Daniel (Bonilha); Matheus Pato (Patrick), Pedro (Matheus Alessandro) e Marquinhos.

Fotos: Paulo Macêdo // Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade