TV RÁDIO
Buscar

Kieza tenta se explicar após discutir com torcedores do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 02 de Setembro de 2015 08:23

O momento do gol decisivo que deu o triunfo do Bahia sobre o CRB, que seria de comemoração e de alegria acabou rendendo muita discussão. Após o tento salvador de Gustavo Blanco, alguns jogadores mais exaltados, principalmente, o meia Rômulo e o atacante Kieza, xingaram e discutiram com alguns torcedores na Arena Fonte Nova.

Após a partida, o atacante Kieza tentou se explicar e amenizar a polêmica através das redes sociais. O artilheiro do Bahia na temporada pediu união e fez juras de amor ao clube.

"Quando cobrei na hora do terceiro gol, eu não quis jamais ofender a torcida ou um torcedor em especial. Nós somos cobrados todo o tempo e sei que se há cobrança é porque vocês confiam que podemos mostrar muito mais!!! Também sei, que vocês podem nos apoiar até o apito final!! Eu sempre respeitei, respeito e vou respeitar a torcida do Bahia enquanto aqui eu estiver.  Sei que o verdadeiro torcedor do clube joga junto com a gente, apoia também nas horas difíceis, pois, torcer quando o time tá bem realmente é mais fácil, mas nessas horas que a gente percebe que o amor sempre vai falar mais alto", escreveu o K9.

Confira a mensagem na íntegra:


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade