TV RÁDIO
Buscar

Próximo adversário do Vitória, Santos demite Oswaldo de Oliveira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 02 de Setembro de 2014 16:04

O Santos, próximo adversário do Vitória no Campeonato Brasileiro, demitiu o técnico Oswaldo de Oliveira na tarde desta terça-feira (2). O comandante da equipe paulista, que tinha contrato até o fim do Brasileirão com o clube, não resistiu às última derrotas e foi desligado do comando técnico santista.

O time paulista já trabalha com o nome do possível substituto: Enderson Moreira. Com passagens por Fluminense, Goiás e Grêmio, o técnico estava quase certo com o Vasco, mas não houve acordo com relação a tempo de contrato e pode acertar com a equipe da Vila Belmiro.

Em nota divulgada pelo site oficial do clube, o presidente santista, Odílio Rodrigues agradeceu ao treinador. "Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira", afirmou o dirigente.

O treino desta terça-feira é comandado pelos auxiliares Marcelo Fernandes e Edinho. Caso o clube não acerte com um novo treinador até o final de semana, um técnico interino deve comandar a equipe no confronto diante do Vitória, no sábado (6), às 18h30, na Vila Belmiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade