TV RÁDIO
Buscar

Sul-Americana: técnico do Sport acredita em classificação no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 02 de Setembro de 2014 18:36

Nesta quarta-feira (3), o Sport terá  uma difícil missão pela Copa Sul-Americana. O time pernambucano, que foi derrotado pelo Vitória na partida de ida do torneio, por 1 a 0, precisa reverter a vantagem da equipe baiana, em pleno Barradão, se quiser avançar de fase na competição.

De acordo com o técnico do Leão da Ilha do Retiro, Eduardo Baptista, organização e personalidade são pontos fundamentais para o sucesso de sua equipe na partida. "Nós teremos noventa minutos para vencer a partida. Então precisamos ter tranquilidade, pois a pressão também vai estar do lado deles. Temos que ter organização, que é primordial, e personalidade para buscar o placar", disse o treinador leonino. "Montamos uma estratégia que se funcionar acredito que nós vamos levar vantagem", acrescentou.

Com alguns desfalques para o jogo, Baptista não definiu o time que vai mandar a campo. "Ibson fez um ótimo coletivo hoje, gostei muito. Vou ver como ele vai estar amanhã cedo para eu realmente definir o time", afirmou.

O Sport precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de finais das Copa Sul-Americana. O Vitória joga por um empate e, se perder de 1 a 0, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade