TV RÁDIO
Buscar

Emprestado pelo Inter, meia desfalca o Bahia na Sul-Americana

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 02 de Setembro de 2014 16:37

Sem definir se vai mandar a campo uma equipe com força máxima ou um time misto, o técnico do Bahia, Gílson Kleina, já sabe que tem um desfalque certo para a partida contra o Internacional, pela Sulamericana, na quinta-feira (04), às 22h, na Fonte Nova.
 
A exemplo do que aconteceu no jogo de ida, o Esquadrão não terá a presença de Marcos Aurélio, que tem contrato com  os gaúchos, e está emprestado ao tricolor. O atleta não atua desde o dia 20 de agosto, quando atuou no empate sem gols contra o Criciúma, na Fonte Nova, e depois reclamou de dores musculares.
 
Titular do setor ofensivo, Marcos Aurélio nem chegou a viajar a região sul com a delegação tricolor, que fez três partidas seguidas longe de Salvador. O camisa 10 está aprimorando a parte física e deve voltar ao time contra o Coritiba, no próximo domingo (07), na Fonte Nova, pela 19ª rodada do Brasileirão.
 
Reforço – Em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio, pelo Brasileirão, o Bahia vai ter o retorno de um titular. O volante Léo Gago, que não enfrentou os gaúchos por questões contratuais, é peça importante na ligação da defesa com o ataque, e não deve ser poupado para o final de semana.
 
Como na semana passada, Kleina deu sinais de que pode poupar o zagueiro Titi da partida contra o Inter, colocando a zaga formada por Demerson e Lucas Fonseca, mas a tendência é que Titi entre em campo, já que é a principal peça da defesa tricolor.
 
No meio, Rafael Miranda pode ser poupado, com Uelliton tendo chances de ser escalado. Kleina tem ainda a opção de escalar Diego Macedo no meio de campo, já que o lateral deu boa movimentação ao setor no duelo de ida.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade