TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras se reúne com Dorival Júnior e acerto está próximo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 02 de Setembro de 2014 13:10

Depois de demitir o argentino Gareca, o Palmeiras está próximo de anunciar o nome do técnico que vai tentar salvar a equipe de um novo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, no ano em que o gigante paulista comemora o centenário.
 
O escolhido para guiar o time de Valdívia é Dorival Júnior, que está desempregado há oito meses, desde que deixou o comando do Fluminense. Ele chegou à capital paulista na noite desta segunda-feira (01), e se reúne nesta terça-feira (02) com a direção do Verdão para acertar os últimos detalhes do contrato, que deve durar até o final de 2014.
 
Recentemente, o nome de Dorival chegou a ser ventilado como um nome possível para assumir Bahia e Vitória, quando estes trocaram de treinador no Brasileirão, mas o alto salário do profissional afastou a possibilidade do profissional desembarcar em Salvador.
 
Recém promovido da Série B, o Palmeiras ocupa a 16ª posição no Brasileirão, e tem o mesmo número de pontos do primeiro componente da zona de rebaixamento, o Criciúma. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade