TV RÁDIO
Buscar

Aproveitamento de Ibson é a única dúvida do Sport para enfrentar o Vitória

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 02 de Setembro de 2014 12:08

Precisando vencer no Barradão para se classificar para a segunda fase da Copa Sulamericana, o Sport vai jogar com força máxima em Salvador. O técnico Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para definir a escalação da equipe que começa jogando, e depende apenas da recuperação de um dos seus atletas para confirmar o time.
“Minha dúvida é no meio de campo. Se Ibson estiver sem dor, estará entre os 11. Caso ele amanheça com dores, nós avaliaremos o que faremos”, explicou o treinador, que quer contar com uma das principais contratações para a temporada.
 
Caso conte com Ibson, Baptista terá que escolher entre Patric e Vítor na lateral direita. No final de semana, o primeiro, que geralmente é o titular, foi escalado no meio de campo, mas deve voltar para a posição original, onde é um dos destaques do Leão da Ilha por conta da força ofensiva que dá ao setor.
 
“A lateral depende, também, de Ibson. Depende de como irei escalá-lo. Se decidir agredir mais a tendência é que escale Patric, caso contrário, posso manter Vitor”, analisou o comandante do time pernambucano.
 
A escalação inicial do Sport para enfrentar o Vitória, no Barradão, às 22h desta quarta-feira (03) é a seguinte: Magrão; Patric (Vitor), Ferron, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Ibson (Danilo); Felipe Azevedo, Danilo e Neto Baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade