TV RÁDIO
Buscar

Cáceres pede apoio da torcida e mira recuperação com triunfo na Sulamericana

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 02 de Setembro de 2014 09:43

O volante do Vitória, Cáceres, quer usar uma possível classificação para a segunda fase na Copa Sulamericana como combustível para o Vitória reagir na temporada. O Leão ocupa a lanterna do Brasileirão, mas tem vantagem contra o Sport depois de vencer em Recife, e o paraguaio quer aproveitar o sucesso na competição internacional para trazer a torcida para o lado do time, que segue dando vexames em 2014.
 
“Queremos o apoio do torcedor. Sem eles tudo ficará mais difícil. Sabemos que a nossa situação na temporada não é boa, mas estamos trabalhando muito para dar a volta por cima. Vamos procurar achar o equilíbrio para chegar longe na Sul-Americana e, também, para iniciarmos a recuperação no Campeonato Brasileiro”, prometeu o paraguaio.
 
Cáceres destacou ainda a importância da partida contra o rival nordestino, e pediu inteligência para não deixar a vaga na fase internacional da Sulamericana escapar, em pleno Barradão.
 
“Esse jogo contra o Sport será muito importante, pois, além da recuperação no Campeonato Brasileiro, estamos buscando uma boa campanha na Sul-Americana. A vantagem que temos é boa, mas precisamos de muita inteligência para deixarmos o Barradão com a classificação para a próxima fase da competição”, explicou.
 
Vitória e Sport entram em campo na quarta-feira (03), às 22h, com os baianos podendo empatar para ficar com a vaga. Aos pernambucanos, resta buscar o triunfo fora de casa para avançar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade