TV RÁDIO
Buscar

FBF abre inscrições para o Baianão Feminino 2014

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 02 de Setembro de 2014 22:50

A Federação Bahiana de Futebol anunciou, nesta segunda-feira (1º), a abertura das inscrições para o Baianão Feminino 2014. A competição tem data prevista para começar em outubro.

Os clubes que confirmarem a presença, deverão preencher o requerimento oficial até a data pré-estabelecida pela entidade, 22 de setembro, e encaminhar os laudos técnicos específicos dos estádios que serão utilizados como mando de campo durante a competição.

Outro item importante é a apresentação da relação nominal dos jogadores que vão fazer parte do elenco. Um mínimo de 18 (dezoito atletas) deverão ser inscritos.

A ata de eleição e posse da diretoria, bem como uma ficha cadastral apontando quem são os diretores e demais membros e respectivos contatos fazem parte do preenchimento dos dados junto à Federação Bahiana de Futebol (FBF). Para finalizar o processo, serão necessários a regularização dos clubes e respectivos atletas.

O campeonato é famoso por ser um celeiro de craques, por onde passaram jogadoras consagradas como Elaine e Fafá, que hoje atuam no exterior e defenderam a Seleção Brasileira. O São Francisco, equipe com maior hegemonia da competição, detém 13 títulos, conquistados nas últimas 13 edições.

*Com informações da FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade