TV RÁDIO
Buscar

Vitória libera Dakson para buscar clube e meia não joga mais pelo Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 02 de Julho de 2015 21:35

Após emprestar Rômulo, Leilson, Felipe, Matheus Salustiano e Dimas para o Confiança (SE), o Vitória liberou mais um jogador do elenco. Desta vez, trata-se de Dakson.
 
O meia, que chegou ao clube no início do ano após defender o Vasco em 2014 já foi informado que não vestirá mais a camisa rubro-negra. O jogador agora procura um novo clube para atuar.
 
O gestor de futebol do Leão, Anderson Barros revelou que a decisão foi da diretoria e o técnico Vagner Mancini não se opôs. "Dakson sabe que vamos interromper esse processo. Estamos trabalhando para que isso seja efetivado dentro de um processo bem curto. Temos hoje o Dakson e poucos atletas que achamos que não estão atendendo às expectativas. Quando tivemos a conversa com o Saimon, ele sabia que a gente tomaria uma decisão. Com o Dakson, provavelmente vai acontecer a mesma coisa. Vamos encontrar o clube para que ele possa desenvolver o futebol dele. Essa decisão foi tomada por nós e passada para o comando técnico quando chegou. Quando passamos para o atleta, fica mais fácil", disse em entrevista à rádio CBN Salvador.
 
Já o experiente Jorge Wagner, que não rendeu no primeiro semestre e foi bastante criticado pela torcida, não deve seguir o mesmo caminho. Barros elogiou o veterano meia e destacou que acredita na sua evolução neste segundo semestre. "Nesse primeiro momento, ele não conseguiu dar uma reposta técnica, e o Jorge tem consciência disso. Foi aquém do que todos esperamos. Mas a contratação, quando começamos o trabalho, tínhamos uma equipe jovem, vinha de um momento delicado, não tinha uma referência dentro do plantel. Isso o Jorge extrapola o nível. Profissional do mais alto nível. Ele mostra para todos os garotos que esse é o caminho. Essa é a maior virtude do Jorge Wagner. Todos têm um espelho dentro do clube, que é o Jorge Wagner", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade