TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Sant'Ana e Raimundo Viana comentam escalação de árbitro do BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 02 de Julho de 2015 20:00

A escalação do baiano Arilson Bispo da Anunciação pela CBF para apitar o BAVI do próximo sábado (4) não agradou muito os torcedores de ambos os clubes. Rubro-negros e Tricolores, em sua maioria, torciam por arbitragem de fora do estado no clássico.
 
Já os presidentes dos clubes preferiram não criar polêmica sobre o tema. Raimundo Viana e Marcelo Sant'Ana, em entrevista à rádio CBN Salvador, na segunda-feira (29) revelaram que torcem por uma boa arbitragem de Arilson e seus assistentes.
 
"Minha expectativa quanto a arbitragem é sempre positiva, mas claro que pode modificar durante e após o jogo. Arilson é um profissional experiente, da linha de frente da FBF, e espero que tenha um desempenho que agrade os dois lados", disse o mandatário do Leão.
 
Mais comedido, Sant'Ana desejou um "trabalho tranquilo" a Arilson. "Não espero nada, nem quero me preocupar com isso. Se a CBF entendeu que tinha que colocar dois árbitros baianos no sorteio, eu tenho que respeitar. Acredito na lisura do trabalho do Arilson. Que ele tenha um trabalho tranquilo. Eu prefiro me preocupar com meu clube, meu elenco", afirmou o mandatário do Esquadrão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade