TV RÁDIO
Buscar

Bahia fica no empate com o Macaé e perde liderança da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 02 de Junho de 2015 23:41

O Bahia deixou escapar a liderança da Série B na noite desta terça-feira (2). No Rio de Janeiro, o Tricolor teve dificuldades e não saiu de um empate sem gols com o Macaé, pela 5ª rodada da competição.
 
Com o resultado, o Esquadrão somou mais um ponto e, apesar de invicto, foi ultrapassado na ponta da classificação. O time baiano, com 11 pontos ganhos, foi superado pelo Botafogo, que venceu o Paraná e é o novo líder, e pelo Náutico, que bateu o Ceará e assumiu a vice-liderança. Ambos somam 13 pontos.
 
Agora, os comandados de Sérgio Soares voltam a campo no próximo sábado (6), novamente fora de casa. Em Bragança Paulista (SP), o Bahia terá a chance de retomar a liderança diante do Bragantino.
 
O JOGO
 
O primeiro tempo foi bastante disputado entre as equipes de Bahia e Macaé. Ambas tiveram boas chances de abrir o placar.
 
Aos 35 minutos, os donos da casa tiveram sua melhor oportunidade. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Anselmo na pequena área. O atacante chutou e Douglas Pires salvou à queima roupa.
 
Já o Tricolor teve sua melhor chance aos 40 minutos. Da intermediária, Rômulo arriscou chute no gol e Ricardo Berna fez grande defesa.
 
No segundo tempo, Sérgio Soares fez duas alterações no Esquadrão. Primeiro, ele tirou Zé Roberto e colocou Willians Santana.
 
Em seguida, foi a vez de Bruno Paulista entrar no lugar de Rômulo. Mas, o equilíbrio permaneceu e os dois times não saíram de um empate sem gols.
 
Macaé 0 x 0 Bahia
Série B - 5ª rodada
 
Local: Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Data/Horário: 02/06/2015, às 21h50
Arbitragem Paulo Roberto Alves Júnior, assistido por Ivan Carlos Bohn (PR) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Tony (BAH); Gedeil (MAC)
 
Macaé
Ricardo Berna; Max, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Juninho, Pipico e Aloísio (Marquinho); Anselmo (Geovane) e Fernando Santos. Técnico: Marcelo Cabo.
 
Bahia
Douglas Pires; Tony, Jailton, Titi e Marlon; Souza, Yuri, Rômulo (Bruno Paulista) e Tiago Real; Zé Roberto (Willians) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade