TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Flu de Feira mantém confiança na conquista da vaga no Nordestão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Maio de 2016 19:57

Apesar de ter ficado no empate com a Juazeirense em casa, resultado que mantém o adversário com a vantagem na disputa pelo 3º lugar do Baianão 2016, o Fluminense de Feira segue confiante na conquista do seu objetivo: a vaga na Copa do Nordeste.
 
O técnico Arnaldo Lira reconheceu a qualidade do Cancão de Fogo, mas seguiu otimista. "Não é a toa que eles estão fazendo uma grande campanha, mas apesar das dificuldades, nós mostramos aqui que podemos  chegar lá e vencer. Vamos nos organizar ver como montar o time e ir para o jogo para buscar esta vaga na Copa Nordeste, que é muito importante para os projetos do Fluminense futuramente", disse ao site oficial do Touro.
 
O treinador ainda analisou o jogo deste domingo (1º) e afirmou que o confronto foi equilibrado entre as equipes. "Todos os dois times tiveram chances de vencer: eles no primeiro tempo tiveram mais posse de bola, Jair trabalhou muito e tivemos dificuldade de encaixar nosso esquema de jogo, até os 30 minutos, quando nosso time reagiu".
 
Fotos: Divulgação / Fluminense de Feira FC


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade