TV RÁDIO
Buscar

Definidos os semifinalistas da Copa do Descobrimento 2016

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Maio de 2016 22:10

A Copa do Descobrimento Schin 2016 chegou á sua reta final.  Neste domingo (1º) foram conhecidos os semifinalistas da competição que movimenta todo o extremo sul do estado. A Associação Baianão Futebol Clube (ABFC), que representa o município de Porto Seguro, arrancou um empate por 1 a 1 com a Seleção de Eunápolis, fora de casa, e garantiu presença na semifinal.

No Estádio Barbozão, em Itamarajú, a Escolinha Vitória fez prevalecer seu mando de campo e venceu a forte equipe da Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas por 1 a 0, também confirmando sua vaga entre os quatro melhores.
 



Já em Itapetinga, o Pequi de Eunápolis podia perder por uma diferença mínima de dois gols, mas parou na forte equipe do Itapetiguense, uma das favoritas ao título este ano, que mostrou um futebol dinâmico e venceu por 4 a 0, carimbando também o seu passaporte.

Por fim, a Seleção de Futebol de Trancoso garantiu presença sem precisar entrar em campo. O time da terra mãe do Brasil se classificou após W.O.  O Juventus de Alcobaça,  por não ter respeitado o regulamento da competição, foi desclassificad no sábado à noite.

Confira os horários dos duelos:

Trancoso (Porto Seguro) X  Itapetiguense (Itapetinga)
Baianão (PORTO Seguro)  X  E. Vitória (Itamaraju)
 
Informações: Luciano Santos
Fotos: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade