TV RÁDIO
Buscar

Só tem conversa e gestão pífia, dispara deputado sobre presidente do Bahia

Autor(a): Tiago Di Araujo - Redação Bocão News (twitter: @tiagodiaraujo) em 02 de Maio de 2016 15:34

Com o jejum de dois anos sem vencer BaVi, que permanceu após derrota neste domingo, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, se tornou o principal alvo das críticas dos torcedores. Assim como o vereador Euvaldo Jorge, o deputado estadual Sandro Régis, líder da oposição na Assembleia Legislativa (Alba), detonou a gestão tricolor.  

"O presidente do Bahia não tem experiência para gerir um time como o Bahia. O Bahia foi desclassificado da Copa do Nordeste dentro da Fonte Nova, não subiu para primeira divisão, na sua gestão não conseguiu ganahr o Vitória. É uma gestão de insucesso. O time vive de resultados e a gestão dele é pífia em termo de resultados", disparou. 

O deputado  afirmou que o Bahia está sendo humilhado por causa da incompetência da diretoria. "Todos os times que o Bahia jogou do seu porte, não ganhou. Foi humilhado nos Estados Unidos, o Vitória humilha. É uma prova que o presidente do Bahia só tem conversa e resultado que é bom nada. Os dois campeonatos do primeiro semestre não foi bem, porque a tendência é o Vitória ganhar o título". 

Apesar disso, Régis acredita no título como torcedor fanático. "Como torcedor fanático acredito. Nós torcedores todos acreditamos. Mas, pelas estatísticas é muito difícil", admitiu ao criticar as contratações e também a falta de reforços em alguns setores do time. "A zaga do Bahia é um baba, os laterais são fracos. Eu não sei quais foram os critérios para montar esse time. As contratações que foram feitas podem vim a ser boas, mas ainda não são porque não deram resultados. Então, não são boas contratações ainda", disse ao enfatizar que o Tricolor precisa contratar para subir para primeira divisão neste ano. 

Em seu perfil do Facebook, o deputado continuou com as críticas ao presidente do Bahia. "O Presidente do Bahia é um grande fanfarrão .. Calado é um poeta . De futebol não entende nada!! Peça para sair.. Vergonha tricolor !!!!", escreveu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade