TV RÁDIO
Buscar

Bino Lopes vence QS Praia do Forte

Autor(a): Redação Bocão News em 02 de Maio de 2016 06:00

O baiano Bino Lopes derrotou o conterrâneo Marco Fernandez para ficar com o título do Oi Praia do Forte Pro, etapa do Qualifying Series encerrada neste domingo (1º), na praia da Catinguiba, também conhecida como “Papagente”.
 
A final acirrada entre os baianos contou com ondas de meio metro e séries maiores. Fernandez começou mais forte, com 8.67 na melhor onda, mas Bino liderou o placar com 7.83 e 6.17, para depois ampliar vantagem com 7.67 e conseguir sua melhor onda na bateria, 8.37. Eletrizante na água, Bino ainda descartou um 7.17 na sequência.
 
Precisando de 7.53 para virar, Fernandez tentou a virada nos minutos finais com uma boa batida e um aéreo rodando, mas acabou perdendo um pouco o controle na aterrissagem, o que acabou fazendo a diferença. Os juízes deram 7.00 pontos ao atleta, para alegria da torcida de Bino Lopes no Papagente. O placar final foi de 16.20 a 15.67.
 
"Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, sem dúvida. Vencer aqui em casa sempre foi o meu sonho. Eu lembro que, em 2008, quando Mineiro (Adriano de Souza) ganhou, fiquei querendo muito aquele sentimento de ganhar em casa, e agora estou conseguindo. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo", disse Bino em entrevista ao portal Terra. 
 
Resultado final 
 
1 Bino Lopes (BRA)
2 Marco Fernandez (BRA)
3 Jessé Mendes (BRA)
3 Leandro Usuña (ARG)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade