TV RÁDIO
Buscar

FBF antecipa rodada decisiva do Baianão Sub-20

Autor(a): FBF em 02 de Março de 2015 22:12

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou nesta segunda-feira (2) a antecipação de toda a 6ª e última rodada da 1ª Fase do Baianão Sub-20. Todos os seis jogos, que seriam realizados no domingo (8), foram antecipados para as 15h do sábado (7).
 
O objetivo da entidade, além da preservação dos gramados dos estádios para os duelos do Baianão Profissional, mantidos para o domingo, é evitar a ocorrência de atrasos no início das partidas. É importante ressaltar que os seis jogos da categoria Sub-20 serão decisivos. Com apenas Vitória, Bahia e Juazeirense classificados antecipadamente, os demais nove clubes brigam pelas outras cinco vagas nas quartas de final.
 
Com a mudança, alguns jogos precisaram ter seus locais alterados na categoria de juniores. Bahia x Feirense, que aconteceria na Arena Fonte Nova foi relocado para o estádio de Pituaçu. Bahia de Feira x Jacuipense, incialmente marcado para o Alberto Oliveira foi transferido para a Vila Olímpica dos Amadores, também em Feira de Santana. Já Galícia x Catuense, anteriormente programado para Pituaçu, agora será realizado no José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus.
 
Baianão Profissional -A FBF aproveitou a oportunidade e também comunicou a mudança de local da partida entre Galícia e Catuense, pelo Baianão Profissional. O confronto saiu do estádio de Pituaçu para o Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Data e horário do confronto, o dia 8 de março, às 16h foram preservados.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade