TV RÁDIO
Buscar

Dakson é apresentado e enaltece o Vitória: "clube grande"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 02 de Março de 2015 19:13

Apresentado nesta segunda-feira (2) como novo reforço do Vitória, o meia Dakson, que já treina na Toca, já chegou querendo ganhar moral com a diretoria e a torcida. Nas suas primeiras palavras como jogador rubro-negro, ele não pensou duas vezes e enalteceu o clube.
 
"Minha vida agora é o Vitória. Vou trabalhar para levar o Vitória ao acesso, assim como consegui com o Vasco. O Vitória é um clube grande, tem que sempre estar disputando a primeira divisão", disse.
 
O atleta também comentou sobre a possível concorrência por uma vaga no time com os experientes Escudero e Jorge Wagner. "Todos os dois jogadores são de muita qualidade. Eu gosto de chegar um pouco mais, de encostar mais no ataque. São características diferentes. Gosta de chegar perto dos atacantes e finalizar de fora da área".
 
Já sobre sua provável estreia, o meia preferiu não estabelecer uma data, mas destacou que pretende vestir a camisa do Leão dentro de pouco tempo. "Estou trabalhando forte e espero o mais breve possível estar à disposição do Vitória". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade