TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Globo prevê grande jogo contra o Bahia na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 02 de Março de 2015 16:20

A exemplo dom que aconteceu no primeiro confronto entre Bahia e Globo, pela Copa do Nordeste, a equipe do Rio Grande do Norte não deve ser um adversário fácil para o Esquadrão, quando os dois times se reencontrarem na quinta-feira (05), na Fonte Nova, em mais um confronto válido pela competição regional.
 
A equipe do interior potiguar vem bem no estadual, tendo vencido no final de semana, quando assumiu a vice-liderança do certame, estando agora a um ponto do líder América-RN.
 
“Temos que ir passo a passo. Cabeça no lugar, pés no chão e de olho nos nossos objetivos. Estamos no caminho certo. Este grupo é forte e tem mostrado isso a cada rodada”, disse, em entrevista ao site Grande Área, o treinador do Globo, Leandro Sena.
 
Mesmo com a boa campanha, o treinador quer esquecer o estadual e foco total no Bahia, que venceu a partida em Ceará-Mirim de virada. “Agora, deixamos o Estadual de lado e vamos pensar em outro difícil confronto. O Bahia é um clube grande e não será nada fácil. Mas confio em meus jogadores e tenho certeza que faremos um grande jogo”, avisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade