TV RÁDIO
Buscar

Juninho anuncia leilão de chuteira que ficou famosa no acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2016 20:38

O gol marcado por Luiz Antônio no triunfo decisivo do Bahia sobre o Bragantino, uma chuteira ganhou protagonismo. Após a partida, decisiva para o acesso do Tricolor, o volante revelou que havia utilizado o calçado do amigo Juninho.
 
O meia, que estava lesionado, comentou sobre o assunto nesta quinta-feira (1º), através da assessoria de imprensa do clube. Juninho revelou o destino da chuteira.
 
"Minha chuteira ficou muito conhecida por eu ter feito bastante gol e o Luiz fazer aquela linda homenagem para mim. Logo após o jogo, falei que se subíssemos, eu ia fazer um leilão e iria doar o dinheiro para alguma instituição de caridade. É o mínimo que a gente poderia fazer. Tentar que todos tenham um natal melhor. Uma data tão especial. É o mínimo que posso fazer. Deixei a chuteira à disposição do marketing. Dentro de alguns dias, devem fazer o leilão", afirmou.
 
Apesar de o elenco tricolor encontrar-se de férias, Juninho segue no Fazendão, onde trata da lesão que o tirou das últimas partidas da Série B.
 
Foto Felipe Oliveira / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade