TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, Juan pede triunfo do Coritiba contra o Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 01 de Dezembro de 2015 00:06

Autor de um dos gols do triunfo do Coritiba sobre o Palmeiras, que deixou o time paranaense com apenas 1% de risco de rebaixamento, Juan é só motivação para a decisão contra o Vasco. Um empate ou triunfo sobre o cruzmaltino, além de rebaixar o rival, garantirá o Coxa na Série A de 2016.
                                           
Nesta segunda-feira (30), o ex-Vitória comentou sobre a situação mais tranquila da equipe, mas preferiu não desviar o foco. "Não podemos achar que já estamos livres. Temos uma semana de trabalho em que não podemos jogar fora o que temos feito. Essa sequência de vitórias não pode ser apagada. Temos que manter o foco para jogar com a mesma atitude que temos jogado, para ficar com essa chance de rebaixamento sendo zero", disse ao Seleção Sportv.
 
O lateral-esquerdo ainda pediu um triunfo na última partida do Coritiba no ano. "Temos que fazer nossa parte. Temos que jogar, ganhar, fazer as coisas acontecerem dentro de campo. O pensamento do Coritiba vai ser de vencer. Vai ser um belo reconhecimento pelo o que a gente fez. É uma vitória importante tanto para sacramentar e ser uma recompensa de tudo pelo o que passamos nesse ano", completou.
 
Foto: Divulgação / Coritiba


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade