TV RÁDIO
Buscar

Botafogo tenta efeito suspensivo para ter Sheik e J. César contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Outubro de 2014 18:07

Nesta quarta-feira (1), o departamento jurídico do Botafogo entrou com o pedido de efeito suspensivo para os jogadores Emerson e Julio Cesar, suspensos pelo STJD com quatro partidas, pelas expulsões de ambos na partida contra o Bahia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A intenção é de que o clube carioca possa utilizar a dupla neste final de semana diante do Vitória.

A expectativa é de que o parecer sobre a situação dos atletas seja dada nesta quinta-feira (2). Além de deixar os dois atletas aptos para enfrentar o Leão, neste sábado (4), às 16h20, no estádio Manoel Barradas, o clube carioca tentará ainda a redução da pena estabelecida pelo STJD.

 Apesar da punição inicial dada a Emerson Sheik, o técnico do Botafogo, Vagner Mancini, comemorou o resultado do julgamento do atacante. "Certamente é um alívio. Muito se falou desse julgamento e eu acho que houve bom senso do STJD. Foi uma maneira de se expressar na hora errada e ele foi penalizado pela ofensa que fez ao árbitro. Acho que o STJD agiu de um ângulo certo e, apesar de ficar sem esse atletas por algum tempo, acho que o resultado foi bom", comentou o treinador alvinegro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade