TV RÁDIO
Buscar

Atletas do Fluminense descartam jogo fora de casa contra o Bahia no DF

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Outubro de 2014 19:23

Inicialmente a partida entre Fluminense e Bahia estava programada acontecer na segunda-feira (6) no estádio Maracanã. No entanto, o time carioca optou pela transferência do jogo para sábado (4) e, por conta do duelo entre Flamengo e Santos no Rio de Janeiro, o confronto de tricolores terá de ser realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Apesar da mudança, os atletas do Fluminense não demonstraram qualquer incômodo em atuar longe da capital carioca. "Não muda nada, vamos estar jogando em casa, o mando é nosso. Espero que a torcida vá empurrar o time em Brasília, conto com ela. Tenho certeza que vai comparecer e ajudar o time. A torcida é muito importante para nos ajudar e nos embalar nas vitórias",  disse Rafinha.

No mesmo tom do companheiro, Elivélton destacou o grande número de tricolores em Brasília. "Não acho que é jogar fora, sabemos que a torcida do Fluminense em Brasília é muito grande, o calor da torcida ajuda muito lá. Já sentimos isso quando estivemos lá neste Brasileiro", lembrou o zagueiro ao comentar da derrota do Fluminense para o Botafogo na capital federal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade