TV RÁDIO
Buscar

Antes de enfrentar o Vitória, Neto Baiano dedica gol a técnico do Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 01 de Setembro de 2014 22:30

Antes de reencontrar o Vitória, nesta quarta-feira (3), no Barradão, pela Sul-americana, Neto Baiano voltou a marcar após um longo jejum de gols. O atacante marcou um dos tentos do triunfo sobre o Criciúma, no domingo (31).
 
Nesta segunda-feira (1º), o jogador comemorou e dedicou o gols marcado ao técnico Eduardo Baptista. "A vitória de hoje é toda dedicada ao professor Eduardo Baptista. Foi ele quem bateu no peito e chamou a responsabilidade. Na conversa que tivemos no vestiário ele soube mexer com o brio dos atletas e por isso voltamos muito mais ligados para o segundo tempo. Se tem alguém responsável pela vitória de hoje, é ele", disse ao site oficial.
 
O atleta também garantiu ter ficado tranquilo mesmo com as críticas já vinha recebendo por não balançar as redes adversárias. "Eu realmente estava sem fazer gol, mas isso acontece. Quem quiser pode cobrar de mim. Eu aguento. Eu sabia que uma hora o gol ia sair. Sempre estive tranquilo. O Eduardo não me pedia gols. Ele me pedia para ajudar o time. E isso eu sempre fiz. Sei que tenho a confiança do professor", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade