TV RÁDIO
Buscar

Em busca da liderança da Série B, Vitória recebe o América (MG)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2015 08:10

Após o empate com o Macaé, o Vitória volta a campo neste sábado (1º), no Barradão. Agora diante do América (MG), o Rubro-Negro continua sua perseguição à liderança da Série B.
 
Para a partida, o técnico Vagner Mancini terá os retornos de Guilherme e Elton. Ambos voltam ao time titular nos lugares de Kanu e Robert.
 
Por outro lado, o comandante terá mais uma vez o desfalque de Fernando Miguel. O goleiro, que deu esperanças de voltar à equipe, voltou a sentir a coxa e será mais uma vez substituído por Gatito Fernández.
 
Já Amaral e Vander, que ficariam no banco de reservas, foram punidos por atrasos em treinamentos e ficaram de fora da relação.
 
Por sua vez, o Coelho, que vem de campanha ruim fora de casa, não terá o meia Mancini e o atacante Richarlison, ambos lesionados. O técnico Givanildo Oliveira deverá manter Tony no meio campo e promover a entrada de Rubens no ataque.
 
Vitória x América (MG)
Série B - 16ª rodada

 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 1º de agosto de 2015, às 16h30
Arbitragem: 
Flávio Rodrigues de Souza (SP-CBF-1), assistido por Vicente Romano Neto (SP-ESP-2) e Herman Brumel Vani (SP-CBF-1)
 
Vitória
Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
 
América (MG)
João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Alison e Xavier; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Felipe Amorim, Tony e Marcelo Toscano; Rubens. Técnico: Givanildo Oliveira.  
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade