TV RÁDIO
Buscar

Titi discorda de declaração de presidente e nega falta de empenho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2014 18:01

Durante coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (1º), um dos líderes do grupo do Bahia, o zagueiro Titi discordou da declaração do presidente do clube, Fernando Schmidt, que no programa Globo Esporte, da Rede Bahia, falou que em alguns momentos via uma falta de motivação dos atletas.
 
“Para mim isso é novidade. Não concordo com a colocação do presidente, mas respeito o nosso líder, mas não compactuo. Nos dedicamos ao máximo em alguns jogos não conseguimos fazer aquilo que era esperado pelo presidente, por nós jogadores e principalmente por não dar alegria a nossa torcida, mas empenho e dedicação nunca faltaram aos jogadores nunca faltará”, declarou o ex-capitão do Tricolor.
 
Sobre os atrasos em relação ao pagamento de bicho e premiação, o jogador confirmou, mas não entrou em detalhes.
 
"São questões que precisam ser tratadas internamente. Não precisamos e nem levamos isso para dentro de campo. Garanto que isso dentro de campo não interfere, como nenhuma questão política ou financeira".
 
O Bahia volta à campo no domingo (3), às 16h, contra o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade