TV RÁDIO
Buscar

Seleção Baiana Máster encara mais um duelo na cidade do Conde

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2014 22:30

Depois de atuarem na cidade de Gandu na última semana, em comemoração ao aniversário do município, os ex-atletas profissionais que compõem a Seleção Baiana de Futebol Máster seguem mostrando ao torcedor do interior do estado todas as suas habilidades e alegria com a bola nos pés. Na oportunidade, a equipe veterana venceu o selecionado local por 2 a 1, com gols de Marcelo Ramos e Robson Luis, atacantes que fizeram sucesso no Bahia na década de 90.
 
Por outro lado, já no próximo domingo (3), o elenco composto por diversas estrelas entrará em campo na cidade do Conde, para mais uma disputa, desta vez contra a Seleção Máster do município, às 9h30. Já à tarde, será a vez do Sub-20 do Vitória fazer um amistoso preparatório contra a seleção local.
 
Com o objetivo de fomentar o futebol da região por onde passa, além de levar uma imagem de bem-estar e diversão, a equipe formada por ex-jogadores como Dudu, Edson Santos, Guaraci, Baiaco, Merica, Osmar, Marcos Antônio, Xodô, Raimundinho, Alberto Leguelé, Dito, Renato Nascimento, Bebeto Campos, Uéslei, Ozéias, Zezéu, Edmilson, além dos renomados atacantes citados acima, tem recebido bastante carinho da torcida e apoio das prefeituras.

Fonte e foto: FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade