TV RÁDIO
Buscar

Weidman avisa que quer finalizar Belfort; Brasileiro diz que evoluiu

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 01 de Agosto de 2014 19:37

Com luta agendada para o dia 6 de dezembro, Chris Weidman e Vítor Belfort não param de mostrar para o confronto, que iria acontecer em maio. Depois de derrotar dois brasileiros, Anderson Silva e Lyoto Machida, a confiança do americano aumentou ainda mais, e ele já avisou que não vai ficar feliz se não finalizar ou nocautear o veterano em Las Vegas. 
 
"Eu o respeito como lutador, e estarei pronto para guerra, para o melhor Vitor Belfort de todos os tempos. Não posso me dar o luxo de faltar com respeito ao meu adversário em uma disputa de título mundial. Posto isso, posso dizer que entrarei no octógono para finalizar a luta. Se não nocauteá-lo ou finalizá-lo, ficarei muito desapontado", avisou.
 
Belfort, por sua vez, afirma que é hoje um lutador melhor do que quando era mais jovem. Sabendo que vai enfrentar um adversário sete anos mais novo, o brasileiro aposta na maturidade para vingar os compatriotas.

"A cada dia aprendo algo, nunca parei de evoluir. Me sinto com a mesma motivação de quando ganhei meu primeiro título, com apenas 19 anos. Estou em uma fase ótima, onde sinto a energia de quando comecei, aliado a maturidade e experiência de estar lutando há tanto tempo", disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade