TV RÁDIO
Buscar

Tricolores não gostam de possível saída de Pittoni e Schmidt garante permanência

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Agosto de 2014 14:00

A informação de que Pittoni estaria de saída do Bahia e seria emprestado ao Olímpia do Paraguai não agradou a boa parte dos tricolores. Nas redes sociais, muitos torcedores do Esquadrão protestaram por conta da notícia, que foi confirmada pelo empresário do jogador, Régis Marques Chedid.

No entanto, nesta sexta-feira (1), o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, mostrou-se surpreso com a situação. "Bahia tomou conhecimento desse possível empréstimo pela imprensa. Não existe nenhum tipo de reflexão sobre isso, até porque, pelo nosso entendimento, Pittoni é jogador do Bahia e deverá permanecer até o fim do seu contrato", relatou o dirigente ao jornal Correio.

O mandatário ainda relatou que possíveis dispensas ou contratações no clube só serão realizadas após a chegada do novo treinador. Portanto, por enquanto, o volante paraguaio segue no Esquadrão.

Pittoni tem contrato com o Bahia até o fim de 2015 e ficaria no Olímpia até o final desta temporada. O Triclor possui ainda 20% dos direitos econômicos do jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade