TV RÁDIO
Buscar

Thiago Ribeiro ressalta importância de jogo e dá ultimato

Autor(a): Por: Galáticos Online em 01 de Julho de 2016 18:02

 

Após a chegada do técnico Gutto Ferreira e o triunfo sobre o Oeste, o time do Bahia vem trabalhando forte para manter a evolução da equipe. Já buscando uma vaga no G4, o Elenco do Esquadrão tem uma difícil missão contra o Ceará neste sábado (2), no Castelão, ás 19h30.
 
O atacante Thiago Ribeiro, em entrevista coletiva ressaltou a importância da partida e diz que time do Bahia precisa encostar nos primeiros colocados. “ Nós temos que fazer a nossa parte, a prioridade vencer esse jogo contra o Ceará, que é um confronto direto pelo acesso, é tentar embalar e ter uma tranquilidade para a mais para trabalhar”


Embalado na Série B, o Vovô não perde a cinco rodadas e dentro de seus domínios perdeu apenas uma partida nessa Série B. Já o Bahia venceu apenas um jogo fora de casa.

Para Thiago Ribeiro essa é a hora de mudar o quadro. “ É hora da gente procurar melhorar esse aproveitamento fora de casa, não é o aproveitamento ideal para o time que a gente tem, então vamos procurar vencer para melhorar nossa campanha fora e tentar entra no G4 ainda nessa rodada”.

 

O Bahia ocupa a 7ª colocação da Série B com 20 pontos. O Ceará está na 3ª colocação com 24 pontos.

 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade