TV RÁDIO
Buscar

Vitória realiza treino tático e pode ter reforço importante contra o Cruzeiro

Autor(a): Por: Galáticos Online em 01 de Julho de 2016 15:00

O Vitória realizou na manhã desta sexta-feira (1º), um treino fechado à imprensa. De acordo com informações da assessoria do clube, o técnico Vagner Mancini conversou com o grupo antes de iniciar os treinamentos. 

Logo em seguida, o elenco Rubro-Negro fez um treino tático e técnico com foco na bola parada comandado por Vagner Mancini, e que teve a presença do atacante Marinho, que foi liberado pelo DM do Vitória e deve ser opção para o treinador.
 
A baixa fica por conta do goleiro Fernando Miguel, que se recupera de uma lesão na panturrilha, e fez apenas um trabalho leve comandado pelo preparador de goleiros, Washington Rufino.

O atacante  Rodrigo Ramallo, recém contratado, fez uma atividade com o preparador físico Angelo Alves e foi liberado para finalizar os trâmites do seu visto de trabalho.

O Elenco do Vitória retorna aos treinamentos, na manhã deste sábado (2), e viaja para Belo Horizonte capital de Minas Gerais à tarde, para enfrentar o Cruzeiro no Domingo (3), às 11h, no Mineirão pela 13ª rodada da Série A.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade